Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hanover

Meta tag keyword pode ser usada assim?

Recommended Posts

Olá.Pelo que eu tenho lido o googlebot descartou a meta tag keywords na avaliação do rank dos sites.De toda forma acho essa tag indispensável, tanto é que outros robos de busca ainda se baseiam por ela.Queria saber se o uso da técnica que vou mostrar agora é tratado como abusivo pelos robos a ponto de não qualificar minha página.Definir varias meta tags keywords para lang's distintas, por exemplo:

<meta name="keywords" content="web standards, css, xml, xhtm, html"><meta name="keywords" lang="pt" content="web standards, css, xml, xhtm, html"><meta name="keywords" lang="pt-br" content="web standards, css, xml, xhtm, html">

Alguém sabe me dizer se isso é permitido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo exemplo que você postou não era nem necessário escrever várias tags para idiomas diferentes.Agora, esse assunto de robos de busca eh muito delicado e é bom não arriscar.Se você tem várias versões de seu site e gostaria de inserir keywords diferentes para cada um (no caso de ser preciso), eu aconselho usar um script pra verificar qual o idioma em que o robo ou o usuário está visitando seu site. Assim, você pode enviar em HTML somente a tag no idioma solicitado.Aí, você usa a linguagem que preferir: ASP, PHP, ColdFusion, Java...Se houver outra solução, ajudem ele, galera.Falow. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.