Grendel 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 Salve galera!É possível decriptar uma senha que foi gravada no banco usando encriptação md5?Pq é o seguinte, eu estava fzndo um lembrete de senha pra um sistema q estou fzndo, mas no hora de recuperar a senha, não sei como fzr, ñ adianta nada exibir uma senha encriptada para o usuário rs.Se alguém souber de alguma coisa, ou outra forma de encriptação em que seja possível a decriptação, ou qqer coisa.. toda idéia é bem-vinda! :)Abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skimo-solar 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 MD5 não tem volta. Para "recuperar" a senha você precisaria na verdade mudar a senha do usuário.Um tipo de criptografia que tem volta é a base64, mas continua sendo mais recomendável continuar com a MD5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Grendel 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 saquei!... eh, eu até q já esperava essa resposta, depois vou ter q implementar o gerador novas senhas :)vlw cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites