Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cyber

Feliz Natal a todos!

Recommended Posts

É isso ai galera, acho que muita gente merece isso, espirito de natal e ano novo entá ai, sendo assim como muitos aqui irão viajar creio que o momento certo de postar uma mensagem pra galera seria agora.....

então...

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>

FELIZ NATAL A TODOS E UM PROSPERO ANO NOVO!!!

UM ABRAÇO PARA TODA GALERA QUE FREQUENTA O IMASTERS

E UM BEIJO PRINCIPALMENTE PARA AS GATINHAS....KKKKKK

É ISSO AI PESSOAL BOAS FESTAS E NÃO BEBAM MUITO SE BEBER NÃO DIRIJA E SE DIRIGIR DIRIJA COM O MOTOR DESLIGADO E O FREIO DE MÃO PUXADO!!!!

FALOWSSSS :lol: :lol: :lol: </span>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE DIRIGIR DIRIJA COM O MOTOR DESLIGADO E O FREIO DE MÃO PUXADO!!!!

UHUHAHUH UH AUHAU AHUHUHA....Rapaz essa galera aqui é demais!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Feliz Natal pra todo mundo... como vou ficar por aqui mesmo... ainda vou dar muito feliz natal pra galera esse ano!!!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

opa...Feliz Natal a todos ae...vo tá na praia sussegado...AP com vista pro mar...dou 15 passos e to na areia kkkkkk...2 semanas e meia sussegado...abraços a todos e espero que ano que vem estejam todos aqui presentes beleza??? Flw... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hehee dia 19 to saindo do sul e me vou a são paulo depois pego a nega véia e me mando pra algum lugar, creio q no natal nao faça nada de especial mas ano novo a vestinha rola com certeza!!!

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO BEBAM MUITO SE BEBER NÃO DIRIJA E SE DIRIGIR DIRIJA COM O MOTOR DESLIGADO E O FREIO DE MÃO PUXADO!!!!

Hahahaha, so bem mais uma outra q é parecida...

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>"Se for dirigir não beba, se for beber me chame"</span>

Hahahahaahahahaha :lol: :lol: Minha cara essa frase!!!!

Feliz Natal, muitas felicidades, muitos clientes novos, e contratos fechados pra todos!!! Muita cachaça, muié e saude tambem(apesar de um ser oposto do outro... heheheh)!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Compartilhar este post

Link para o post

HeheuaheuaFeliz Natal e um Próspero ano novo pra você e todos aqui!!Próximo ano (e no que resta deste), espero continuar aprendendo e fazendo amigos.Tudo de bom pra geral que frequenta isso aqui!!! :) []'s!

Compartilhar este post

Link para o post

Dae ehueuheue ta muito cedo ainda mas beleza..feliz natal!!! ano novo..FELIZ PASCOAaauhuhauahauhPessoal quem for pro litoral..avisa ai q dai vamos fazer uma festa por aki hein! :unsure: :)

Compartilhar este post

Link para o post

E UM BEIJO PRINCIPALMENTE PARA AS GATINHAS....KKKKKK DIRIGIR DIRIJA COM O MOTOR DESLIGADO E O FREIO DE MÃO PUXADO!!!!

PRINCIPALMENTE pras gatinhas ???? quem mais ganhou beijos... ?heheheheheheEssa galera é D+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.