Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinycius

erro denovo

Recommended Posts

Galera eu de novo o novato.

Depois que o JucaMaster me ajudou quando fui mexer nos arquivos e manipular o sistema me aparece o seguinte erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x7e0 Thread 0xf50 DBC 0x21ea8c0c Jet'.

/DUclassified41/inc_detail.asp, line 58

Alguém poderia me auxiliar?????

O arquivo do erro na linha se encontra tais comandos:

<%set rsCat = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsCat.ActiveConnection = MM_connDUclassified_STRINGrsCat.Source = "SELECT *  FROM TYPES  WHERE TYPE_ID = " + Replace(rsCat__MMColParam, "'", "''") + ""rsCat.CursorType = 0rsCat.CursorLocation = 2rsCat.LockType = 3rsCat.Open()rsCat_numRows = 0%>

Agradeço quem puder me ajudar...... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ocorre quando você esta mexendo no banco de dados access ou mando impcompleto, saca?então basta você reenviar o banco de dados porem certifiquei que niguem ta mexwendo nele ou seja renomeie ele e envie por completo depois poe o nome original

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ele não está encontrando obanco de dados, dá uma olhada no endereço do mesmo!!falowsss

Compartilhar este post

Link para o post

é meio estranho como ele não está encontrando o BD se eu enxergo as informações que existe nele até consigo deletar e adicionar dados.Não é estranho???

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius tenho a impressao q esse erro ocorre por causa de alguma imcompatibilidade ou erro do driver OBDC, tenta alem de renovar o arquivo no servidor, reestabelece uma nova configuração de OBDC.... resumindo faz tudo outra vez pra conecta sua pagina ao banco de dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o que vcs me falaram e agora está dando o seguinte erro.Microsoft JET Database Engine error '80004005' Could not use ''; file already in use. /DUclassified41/admin/inc_detail.asp, line 238 O que fazer??Esse negócio está começando a dar dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

esse erro ocorre qdo você está enviando o banco e tenta acessar a página!!o arquivo vai estar "corrompido"!!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

Vinycius aconteceu a mesma coisa aqui comigo outro dia, mas meu servidor e local... Eu fiz o seguinte (a mesma coisa q eu te falei no topico passado) pra resolve: Delete o arquivo do banco de dados do servidor (presumo q tenha uma copia no HD) coloque outra copia do mesmo arquivo no servidor novamente... restabeleça novamente tb uma nova conexao com seu banco de dado e OBDC (delete as configurações anteriores e as faça de novo)... ai vai funciona....pelo menos funcionou aqui em casa!! heheheheheFLW qualquer coisa posta ai q eu tento ajuda :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.