mediamaster 1 Denunciar post Postado Abril 22, 2007 Fala ae galera! Seguinte: essa é uma interface q eu criei toda no flash...com exceção de algumas sombras q fiz no photoshop...mas já faz uns 2 anos q naum mexo...e tô até afim de deixar de lado e começar outra coisa completamente diferente... do zero! Essa interface q havia criado é pro meu futuro website...ou portfólio... Mas a verdade é q naum sei se vale a pena terminar ela... Digam o q acham dessa interface http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Ah...vale lembrar q ela naum está totalmente pronta, nem coloquei o SWF porque tem muitos bugs, só a imagem pra vcs terem uma idéia. De acordo com a idéia original, todas as partes se movimentam e se encaixam, os dois painéis em forma de "V" em cima e em baixo abrem e fecham, no de baixo quando abre apareçe o menu e no de cima é onde seria exibido o conteúdo... Essa screen eu tirei quando a parte de cima tava abrindo... Deêm uma idéia ae...tô pensando seriamente eu começar outra coisa diferente... Link da Imagem Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 Não vou dizer que está ruim. As linhas se encaixam bem, não está toscão, as cores precisam de alguns finos ajustes e tal. Mas eu acho que esse estilo "evolution" já deu o que tinha que dar, tipo o http://www.2advanced.com/. :P Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mediamaster 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 é...o design é exatamente inspirado no 2advanced...eu gosto muito desse estilo. As cores precisam de alguns ajustes realmente...ficou meio sem vida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kepler Fontenele 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2007 Gostei do layout a minha sugestao e trabalhar mais contraste nos butoes , pois esse tipo de navegacao e meio complicado para grande maioria dos usarios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSI 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 muito bom.. se voce conseguir encaixar tudo certinho voce tem um bom começo pro site. gostei da imagem. futurista tipo o 2advanced. legal mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 DSI por favor verificar a data antes de postar, pois esse topico vai fazer 3 anos, ou seja é um verdadeiro museu. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites