morpheus 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Baixei o Component que o Gustavo The Bike deu (o URL) configurei tudo bem mas o bixo não dá. alguem sabe se tem alguma manha?Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Ninguem me sabe dizer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Ele não veio com Help? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Segui os paços que tão lá e nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m76 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Primeiro, confira se seu servidor tem suporte a ASP ou PHP. O meu servidor tem, mas também não consegui utilizar o form. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Eu nem ví esse formulário do The Bike, onde ele está pra dar uma olhada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites