Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

smoothin the surface

Recommended Posts

Assim galera .. tom com um livro da Discreet de tutoriais pra 3D max... soh q pra v.3 hehe e nah consigo fazer uma coisa (tb.. hj eh meu segundo dia no 3D) "SMOOTHIN THE SURFACE Here you turn the rough-cut shape into a smooth object using the MeshSmooth modifier" A questao eh... a imagem ateh agora estava com a "grade" em blocos grandes.. no livro depois disso fiko com uma "grade" mais detalhada e com cantos arredondados... mas eu nah consegui fazer isso no max 5 ;( alguem pode me dar uma mão? Posta aqui.. ou me chama no ICQ ou MSN!! PS.: Deskulpa, devo estar usando os termos usados.. tipo "grade" mas eh q nah sei ainda! B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae meu, se for oq eu estou pensando... no menu modify na direita, ( aquele q eh uma caixinha e você clica e aparece milhões de opções) tem a opção "meshSmooth" ai dentro dessa opção vai aparece ser alguns campos "subdivision amount" dai rola "interactions" e "smoothness" esses dois ultimos campos você digita um numero para interação e outro para smooth, eu recomendo digitar ate 3 na interação (mais q isso n obtive resultados... e no máximo 1 para smooth, mais q isso não mudo nada tb...espro q tenha ajudado, tb to nessa de aprende 3d, agora da-lhe tutorial...Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Ae meu, se for oq eu estou pensando... no menu modify na direita, ( aquele q eh uma caixinha e você clica e aparece milhões de opções) tem a opção "meshSmooth" ai dentro dessa opção vai aparece ser alguns campos "subdivision amount" dai rola "interactions" e "smoothness" esses dois ultimos campos você digita um numero para interação e outro para smooth, eu recomendo digitar ate 3 na interação (mais q isso n obtive resultados... e no máximo 1 para smooth, mais q isso não mudo nada tb...espro q tenha ajudado, tb to nessa de aprende 3d, agora da-lhe tutorial...Diego

Valew véio... era isso sim!!! :D e mano.. jah q você tb tah aprendendo me adiciona ai no MSN (kickow@hotmail.com) ou no ICQ, pra podermos troca idéia se ajudar e tal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.