Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Qual versão do Dreamweaver você utiliza?

Qual versão do Dreamweaver você utiliza?  

60 votos

1. 1. Qual versão do Dreamweaver você utiliza?

• Dreamweaver 3
      1
    • Dreamweaver 4
      7
    • Dreamweaver MX 6 OU 6.1
      29
    • Dreamweaver MX 7 (2004)
      18

Recommended Posts

Eu estou usando o DW MX 6.1.Principalmente pela parte de CSS , melhoraram que você pode ver o estilo,,, mas fizeram merge na hora de criar o estilo você precisa salvar o arquivo a cada novo estilo criado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso a versão 6.0 e não tenho do que reclamar.Já tenho a versão 2004 mas nem instalei...pois gosto das timelines...quem sabe a 2004.1...hehehecrab

Compartilhar este post

Link para o post

tb uso o 6.1 Mxaté um mês usava o DW 3 e me supria, a extensoes dao uma ajuda, ams bem pouco,.Pois não dão grande ajudas.raramente uso o timeline, pois não sei muito usar ainda

Compartilhar este post

Link para o post

usava o mx, mas deu alguns problemas esses dias e desinstalei , agora estou usando o 4, mas na parte de cria layout usando tabelas estou sofrendo um pouco . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi no 3, mexo com o 4. O MX 2004 eu peguei há uma semana e cada vez mais dou preferência a ele, pois o 4 aqui dá muito pau. Quanto as timelines, essa foi uma baita mancada no MX 2004. Eu fico me perguntando: será que tiveram a pachorra de remover mesmo as timelines? Será que não está "escondida" como uma sub opção em outro lugar? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa eu uso o todo o pacote da Macromedia MX. Na agência uso o Dreamweaver 3, Fire 2, Flash 4... é uma relíquia só. Parece que o reitor da Unisinos ta guardando esses softwares, depois ele vai revender para colecionadores de antiguidades (hehehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso mesmo é o NAMO WEB EDITOR (sou expert no namo)...mas sempre que preciso do DW, tenho que recorrer ao DW MX 6.0...mas que o namo faz tudo que o DW faz, faz...Confiram.Abraços a vcs

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do DW 2004, principalmente nos recursos de imagens, organização das ferramentas e ambiente de trabalho agradável... embora esses programas novos deixem cada vez mais minha máquina uma carroça...

Compartilhar este post

Link para o post

to c/ o 2004.... sempre compro a nova versao qdo sai.. isso pra tds os softwares q uso.....photoshop, flash, dreamweaver, etc...eu compro o Studio MX ....pq ai jah vem tds...flws

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi no 3 em Portu hehehe agora estou no mx 2004 apesar de naum gostar muito pois ele eh muitooooooooooo pesado, soh que como eu adorei o Fire 2004 eu optei por trocar meu studio todo!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao entendo muuito mas uso a DW MX 2004 so fico p*** pq algns plugins nao funcionam nessa versao.neou eu to fazendu erradu?eitameu negocio e ps heehheeeh como seria isso d time line?

Compartilhar este post

Link para o post

Timeline é aquele esquema que o pessoal da UOL e outros site ae usam para banner flutuante.Essa ferramenta permite você pegar uma determinada figura colocar na camada e traçar uma tragetória e um tempo para que ela permanessa na página.Não é muito dificil de trabalhar com isso é um ótimo recurso para publicidade, mas que na versão 2004 foi retirada.Por favor me completem...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.