Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neolitic

Semanticamente correto, ou não...

Recommended Posts

Olá!

Estou começando nesse mundo de padrões web e gostaria saber se existe algum erro ao usar h2, h3 sem h1. Isso está semanticamente correto ou não... Ou será necessário usar primeiro h1, depois h2 e assim por diante...

Valeu,

Neolitic

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Que eu saiba nunca li tal coisa acerca dessas tags relacionadas com a semântica..

Penso que seja indiferente a ordem da sua utilização, pois as tags foram criadas com o intuito de personalizar o texto, já com tamanhos pré-definidos.

Cumps [*]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pra você usar h2, o ideal seria que já tivesse um h1, já que h2 seria pra um "segundo título", e não pode existir "segundo título" sem um "primeiro título"...O problema da questão semântica é que nunca se chega a um acordo total, é algo muito subjetivo. Se você acha que está certo usar um h2 sem um h1, use ;)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Estou começando nesse mundo de padrões web e gostaria saber se existe algum erro ao usar h2, h3 sem h1. Isso está semanticamente correto ou não... Ou será necessário usar primeiro h1, depois h2 e assim por diante...

Valeu,

Neolitic

http://www.maujor.com/blog/2006/04/01/estr-cabe/

Esse artigo com certeza vai lhe ajudar a sanar suas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Já li :P, fiquei um pouco na minha filosofia :), e é como o Maujor diz: a semântica varia muito, nem toda a gente segue a mesma linha.

Cumps [*]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.