Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webmaster2

Problemas com Formview

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde!Seguinte: Tenho uma caixa de texto dentro de uma página ASP.NET denominada pagina.aspx. Atraves do arquivo fonte pagina.aspx.vb, se eu digitar o código abaixo, funciona normal:Dim estaescrito as Stringestaescrito = txtcaixa.TextPorém, se essa caixa de texto estiver dentro de um formview, o compilador retorna que o objeto txtcaixa não foi declarado!Eu falei só da caixa de texto, mas com outros componentes, como label e botão, acontece o mesmo!Minha dúvida é: como acessar propriedades e métodos de um controle que esteja dentro de um formview (Label, Caixa de texto, botão, etc)?Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!Seguinte: Tenho uma caixa de texto dentro de uma página ASP.NET denominada pagina.aspx. Atraves do arquivo fonte pagina.aspx.vb, se eu digitar o código abaixo, funciona normal:Dim estaescrito as Stringestaescrito = txtcaixa.TextPorém, se essa caixa de texto estiver dentro de um formview, o compilador retorna que o objeto txtcaixa não foi declarado!Eu falei só da caixa de texto, mas com outros componentes, como label e botão, acontece o mesmo!Minha dúvida é: como acessar propriedades e métodos de um controle que esteja dentro de um formview (Label, Caixa de texto, botão, etc)?Desde já agradeço a atenção.

Você está usando View?explica melhor como está sua página..experimenta usar PANEL..Verifica também se suas Views estão com a propriedade RUNAT = SERVERse sim, na página .VB, experimenta colocar estaescrito = nomedaview.txtcaixa.textEspero ter dado uma pequena luz.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

DirectCast(me.seuformview.FindControl("seulabel"), Label).Text = "seu valor do label"testa assim...se for o q tow pensando, você precisa usar o directcast...abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.