Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MalKaviAN

[:: Nininha x Malka ::]

Recommended Posts

Cacete Malka, apavoro véio!!!! Muito loko o baguio, animal!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete Malka, apavoro véio!!!! Muito loko o baguio, animal!!!![]'s

:unsure: Assim fico sem jeito :huh: Bah, vendo tua sign eu fikei recentido de ter sumido do fórum e não ter entrado na liga =[Ninaa... teu turno =] *acabando de sair duma campanha de D&D com um Elfo do Sol - Mago*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aiaiaai.. malz.. vo tenta faze hj a tarde.. eu n parei em ksa esse fim de semana(mintira eu nem sai :( fikei eh depre msm) AUhAHuHuea + tarde eu posto! xP :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae malka! xP hj n deu pra fazeeeee tava atolada de coisas! X=~ aiaiaiaai tava ate agora tentando fazer alguma coisa.. + nem saiu nd.. intaum tento postar amanha beleza? ;) c você tiver pressa me fala q eu tento da uma agilizada! agora vo durmi.. nossa to kebradinha! :~ X=********

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae malka! xP hj n deu pra fazeeeee tava atolada de coisas! X=~ aiaiaiaai tava ate agora tentando fazer alguma coisa.. + nem saiu nd.. intaum tento postar amanha beleza? ;) c você tiver pressa me fala q eu tento da uma agilizada! agora vo durmi.. nossa to kebradinha! :~ X=********

tadinha uheuhehue... faiz qualque coisa q fica lindinhu hueuhehuehuebrincadeirinha ouxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nina.... eskeceu o prazo que eu botei lah nas regras? "Quanto for necessário"pq sei q ninguém tem tanto tempo quanto eu =PFika tranquila... soh faz a imagem quando tiver afim =*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae Malkaa .. fico mto loca sua img cara .. um dark mto feraaa .. fugindo dos padroes neh .. de pegar o rosto e colocar cicatriz e tal ... putzz mto locoo cara... serio mesmo .. e aee mais um argentino ae neh .. eh noissss .. Mafia Argentina no forum agora .. vamo domina isso aquiii .. hauhhauhauhua ... vende as coisa com dolar a 1:1 ... hauhuhauuha .. vamo q vamooooooo .. Fui .. Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.