Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

psantos

Ainda Não Cosegui

Recommended Posts

Ae galera........vo tenta explicar melhor do que da outra vez.Eu tenho um site........e esse site tem uma área de noticias....essa área puxa as noticias de um BD que está na internet......e qndo clico no link da noticia ele abre a ver.asp?id=xxx.......até ai tudo ok .....está tudo funfando direitinho......o que eu keria fazer agora é o seguinte...........essa página ver.asp tem um visual definido....... só que como as noticias são de temas diferentes........eu keria que elas abrissem na página dos seus temas.....EX:Filme estréia hoje no Brasil (abrindo em ver_cinema.asp?id=xxxSenna é tri mundial (abrindo em ver_esportes.asp?id=xxx)Novo Fox é o carro mais rápido (abrindo em ver_carro.asp?id=xxx)pq ai cada página abriria com seu visual.........gostaria de saber como posso fazer isso!!!pois eu tentei fazer e não consegui.....c alguém souber me ajuda........agradeço........qualquer dúvida qnto minha dúvida postem ai!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma ideia.Ao invés de abrir pelo codigo da noticia, crie um segundo campo codigo, um codigo de categoria. Ficaria algo assimver.asp?id=xxx&codcat=xxxEntão, a sua pagina ver.asp receberia o id e o codcat. Pegando o codcat, você poderia fazer um select case, do tipoSelect case codcatcase 1response.redirect cinema.asp?id=xxxcase 2response.redirect outrapagina.asp?id=xxxEnd SelectEle faria o response redirect para outra pagina, mandando o id. Esta outra página, formatada do seu jeito, pegaria o id e abriria a noticia correspondente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.