Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tobtom

Target

Recommended Posts

Tenho um prg em flash q tem as opções _blank,_self, _top e _PARENT, estou usando o comando _PARENT mas ele não abre na minha iframe pq neste prg não tem como eu colocar o nome da iframe ?

O q faço?

ESTE È O PRG...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estude HTML e dependa menos de ferramentas!

Compartilhar este post

Link para o post

Colaborem com o fórum e com seus usuários.

Quando criarem tópicos, coloquem títulos que condizem com o assunto.

Alterado título do tópico de:

ALguem Que manja muito ajude

Para:

Target

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Estude HTML e dependa menos de ferramentas!

Amigo se n pode ajudar, economize palavras, conheço o suficiênte de HTML, tambem trabalho com o Flash 8, se você n sabe o uso deste prg economiza dias de trabalho.Gostaria de acrescentar que este é um forum de duvidas "creio eu" se eue estiver enganado me corrija, e você como moderador devia dar exemplo e sanar duvidas.O que você escreveu para mim é flood.Tenha um Bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é flood, é apenas uma dica my dear friend, já que sabes HTML então, abra o documento que o programa gera e o edite... e já que quer dúvidas "sanadas" leia sobre a tag <base> que está em desuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você incluir a tag <base> no bloco <head>...</hed> de um documento, todas as tags que não tiverem um atributo target correspondente exibirão o documento para o qual apontam na janela especificada por <base target="nome_da_pagina">. Exemplo:

..<head><title>teste</title><base target="pg_amarela"><!-- altere esse valor-->..

Compartilhar este post

Link para o post

Se você incluir a tag <base> no bloco <head>...</hed> de um documento, todas as tags que não tiverem um atributo target correspondente exibirão o documento para o qual apontam na janela especificada por <base target="nome_da_pagina">. Exemplo:

..<head><title>teste</title><base target="pg_amarela"><!-- altere esse valor-->..

Obrigado a todos q me ajudaram, vou tentar as 2 maneiras q me passaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Disponha, e as dúvidas vai postando aqui, no que der pra ajudar... estamos ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.