Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cyber

Minha primeira Art Box 3D

Recommended Posts

E ai galera, fuçando um pouco mais no PhotoShop resolvi fazer um Art Box nem sei se é isso mesmo o nome, mas aqui vai.... olhem e me digam se fico legal, ahh eu ia postar no forum avaliação mas achei melhor aqui porque isso é apenas trabalhinho em Photoshop, espero que não se importem!

ta meio tosco ainda ppois tava sem ideia de fazer a caixinha

:rolleyes:

Imagem Postada

falows galera e T+ pro 6!

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Editado </span>

hehehe valeus a dica , tambem tava notando algo errado

a sombra e a perspectiva tao erradas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara bem legal.........você podia ter colocado lá no Contest que ta tendo....néh ? ;) eu também naum sabia fazer ......aprendi um pouco fazendo pra lá.... :lol: abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi vou fazer outra e posta depois, to trabalhando com fundo transparente pra fazer e to notando que você não tem dimensão dos trabalhos.... ficou ruim depois posto a nova pro 6 V

Compartilhar este post

Link para o post

Só alteraria a sombra e a perspectiva.Alguém sabe de algum tutorial sobre isso (em português seria melhor)?Valeu.

Olha,Esse tuto do Spoono é muito bom... é em inglês mas não tem erro ñ, é bem passo a passo:LinkTiago.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai galera peguei deste mesmo tutorial acima , muito bom por sinal, so que a minha não nao ficou legal pq fiz na correria so pra testa e resolvi posta, valeus o comentario de cada um!!!depois eu faço uma legalzinha!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Legual mesmo esse tuto em?!?!Eu nunca tinha visto

Pô véio foi mal ae falei do tuto mas num falei da sua Box,Ae cara como você disse que é a primeira tá bem legualeu fiz uma pro Contest mas fico :( <_< pq tbm foiminha primeira...FLW!

Compartilhar este post

Link para o post

Legual mesmo esse tuto em?!?!Eu nunca tinha visto

Pô véio foi mal ae falei do tuto mas num falei da sua Box,Ae cara como você disse que é a primeira tá bem legualeu fiz uma pro Contest mas fico :( <_< pq tbm foiminha primeira...FLW!
haiuhaiuahaiuhaiuahia...... normal as vezes o loko esquece!!! :lol: :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.