wmssuper 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 Olá pessoal, estou com uma dúvida, espero que alguém possa me ajudar.Estou desenvolvendo uma apresentação e, em uma das cenas, existem nomes de várias músicas, sendo que do lado de cada nome existe um ícone para tocar a respectiva música. Eu fiz uma "gambiarra" com movie clips, coloquei cada ícone em um mc com dois frames, um pro botão play e outro pro botão stop, e qnd a pessoa clica em stop por exemplo, ela vai pro segundo frame, onde tem um stopAllSounds().Com uma música funciona q é uma beleza. O problema é que são várias músicas e, se eu clico em dois mcs ao mesmo tempo, as duas músicas começam a tocar, sendo que o ideal é que a primeira música automaticamente parasse para que a segunda música começasse a tocar.Não sei se consegui ser claro, mas o problema é que preciso saber como fazer para somente tocar uma música por vez, se o usuário clicar em outra enquanto já tem uma tocando, esta pára e a outra começa a tocar (assim como o ícone da primeira música deve voltar pra "Play" e não ficar em Stop como está acontecendo).Alguém sabe como?Desde já, muito obrigado.Wesley. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 Antes de tocar dê um gotoAndPlay(2) em todos os seus mcs.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites