Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tio Duck

Hardware or System Error

Recommended Posts

Olá amigos,

Meu photoshop está apresentando o seguinte erro:

Unable to continue because of a hardware or system error. Sorry, but this error is unrecoverable

Imagem Postada

Gostaria se esse erro possui solução, uma vez que não desejo reinstalar o photoshop pois já fiz várias configurações neles, na qual nao queria perdê-las.

Abraços! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas fui pesquisar sobre esse erro e vi muiiiiiiiiiiiita gente reclamando sobre tal

http://www.adobeforums.com/cgi-bin/webx/.3bc0fd32

bom sobre o que li disseram que geralmente pode ser falta de memória ou erro de memória

a maioria das sugestões que li dizem para você resetar as preferencias do photoshop

basta segurar Ctrl+Alt+Shift na hora de carregar o Photoshop

vê se isso resolve.... senão concerteza o problema é na parte FISICA do pc

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai camarada!Fiz o que você me recomendou, porém não adiantou...Erro maldito ^^Vou tentar reinstalar o software então, em seguida eu posto aqui o resultado.valeu mesmo!abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

é foi uma outra sugestao mai achei que você já tinha feito isso..... !senão pega a memoria do pc e faz igual fita de mega drive.... da uma lambida e poe denovo no slot auihiuaehiuaehuiaehaeuiiaue (não faz isso nao ehin aeihaeuih)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo,Fiz o que me indicou e nada resolveu.. Reinstalei o programa e também não houve melhoras...Como você disse, deve ser problema com hardware mesmo.. o problema é definir, onde...Vou dar uma geral na minha náquina e lhe retorno depois. Qualquer novidade, to por aqui..Obrigado ae camarada!Abraços!

é foi uma outra sugestao mai achei que você já tinha feito isso..... !senão pega a memoria do pc e faz igual fita de mega drive.... da uma lambida e poe denovo no slot auihiuaehiuaehuiaehaeuiiaue (não faz isso nao ehin aeihaeuih)

Aheuahhuaehuaeaehuaeuuhaehaae po, quase fiz kra.. (ahahahahah brincadeira)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo,Consegui resolver meu problema.Limpei minha placa de memória, reinstalei o software e agora está funcionando numa boa...O único problema é reconfigurar as propriedades de cor, video e tal.. Mas o pior ja passou..Obrigado ae pela força!abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

eu vaguei um bocado na net.... nos FAQ da adobe nao encontrei nada

encontrei me um site gringo POSSIVEIS resoluções

http://www.sitepoint.com/forums/showthread.php?t=111693

le ai...esta tudo em ingles.. mais da para seguir os passos se não souber ENG

Compartilhar este post

Link para o post

Show... bem detalhado, pode até funcionar sim :DComo era caso de extrema urgência, aderi ao método (adicionar/remover) pra não ter que quebrar o monitor ou alguma coisa dentro de casa...Obrigado ae pela força e dedicação amigão, vai ajudar a vários usuarios também!Sempre que precisar, pode contar com o pato aqui!abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

caracas fui pesquisar sobre esse erro e vi muiiiiiiiiiiiita gente reclamando sobre talhttp://www.adobeforums.com/cgi-bin/webx/.3bc0fd32bom sobre o que li disseram que geralmente pode ser falta de memória ou erro de memóriaa maioria das sugestões que li dizem para você resetar as preferencias do photoshop basta segurar Ctrl+Alt+Shift na hora de carregar o Photoshopvê se isso resolve.... senão concerteza o problema é na parte FISICA do pc

Fiz aqui e funcionou legal! Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la entaum, uma resposta rápida a essa questão que atrapalha a todos, realmente em muitos casos isso pode ser parte de hardware sim, memoria defeituosa ou com mal contato.

Mas a maioria das vezes é quando você fica experimentando instalar fonts no windows, muitas fontes vem com problemas e isso causa um erro no carregamento do photoshop, EXATAMENTE no ponto onde inicia a leitura das fontes hehehehe. Desistale suas fontes e instale somente as necessárias, as que realmente você uutiliza.

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.