mfalcao 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 Olá!No meu local de trabalho existe uma rede wireless que tem encriptação WEP com uma palavra pass definida manualmente. O que acontece é que um portátil de uma colega, quando se desloca para uma sala onde o sinal é mais baixo, perde o IP e a encriptação desactiva-se. Alguém me sabe dizer a possível razão?Obrigada!Marta Falcão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Olá!No meu local de trabalho existe uma rede wireless que tem encriptação WEP com uma palavra pass definida manualmente. O que acontece é que um portátil de uma colega, quando se desloca para uma sala onde o sinal é mais baixo, perde o IP e a encriptação desactiva-se. Alguém me sabe dizer a possível razão?Obrigada!Marta FalcãoSerá que nesta outra sala o note não encontrou outra rede de melhor sinal e esta tentando se conectar a esta nova rede? Talvez de alguma outra empresa, instituição enfim? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mfalcao 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Olá!o problema está resolvido, era do repetidor!Obrigada na mesma! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites