Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dieguinhu Web

Preloader e Demora

Recommended Posts

Gente,Fiz um site de um templatewww.protesemalfatti.comFiz um preloader que é dentro do swf principal que tem linha de tempo até 120 s,já diminui as imagens e continua horrivel o site pra entrar ,eu tenho um preloader aki que talvez possa ajudar segue o codigo deleFrame1

percent_loaded = 1;total_frames = 64;value = 13;LOADED_FRAME = 3;

Frame2

if (Number(percent_loaded)>=100) {	gotoAndPlay(5);}

Frame3

ifFrameLoaded (LOADED_FRAME) {	percent_loaded = int((LOADED_FRAME*100)/total_frames);	LOADED_FRAME = Number(LOADED_FRAME)+1;	setProperty("/BAR", _xscale, percent_loaded*value);}

O que dá pra fazer pra ficar rapido com esse pré loader,porque a pagina fica branca depois que aparece o preloader e demora muito pra entrar o arquivo tá com 4,8 mbMe ajudem por favor que não estou conseguindo...Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego, o que tem de preloader por ai... exemplo aqui.

 

você diz: "já diminui as imagens e continua horrivel", o que você quer dizer? diminuiu as imagens dentro do flash? se for está errado, você diminui no photoshop a qualidade na hora de exportar o jpg.

 

"4,8 mb" é o swf do site ou o fla? se for o swf, é suicidio, esse é o problema de se fazer todo site no mesmo swf, 'template' é phodaaa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

É as vzs tem que ralar pra apreender as coisas

 

obs: que medo deste site estes dentes girando ficou bizarro

 

 

Valeuuu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.