Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Esta Imagem

Recommended Posts

Boa tade pessoal...

a imagem principal deste site 001Webdesign é bastante interessante.

Andei tentando brincar um pouco com esses efeitos em texto e não consegui dar tanta enfase para a elevação 3D da imagem usando apenas PS. Será que necessitaria de um programa editor 3D para este tipo de imagem???

[]s a todos ;) ;;; :D ;;; :D ;;; ;) ;;; ;) ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Daw beleza...Olha cara , com o photoshop nos podemos fazer simular bem os efeitos 3D , mas acho q nesse grau e bem complicado viu . Com certeza essa imagem foi modelada em algum software 3D...... Acho q seria muito complicado reproduzir tal efeito apenas utilizando ps.AbracoVBA

Compartilhar este post

Link para o post

Ai nessa imagem com certesa o cara o usou um software 3D .Ele deve ter dado um trato final no PS mas tem 3D ai ...Esse lance que ele fez pode ate ter sido feito no Swift 3D e renderizado como Bitmap sem animação , e PS nele na sequencia .Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

É... realmente é o que eu pensava mas queria ter certeza!

Falou pessoa, []s a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossaaa muito maneiro hein... como eu queria mexer nesses 3D sem ser os recursos que o proprio PS oferece. Mas também nao tenho o menor saco para mexer nesses programas StudioMax etc etc...

Por sinal, esse site é muuuuuuuuuuito fod* hein ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, beleza?Putz, com certeza não foi só no Photoshop que o cara fez isso não... Na certa tem "uma pitada" de 3D Studio, Bryce, etc... Embora exista programa bem simples (beeeeem mesmo!) para fazer textos em 3D, como o Xara 3D... mas mesmo assim essa imagem passou por um trato no Photo...Falou. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda o texto foi renderizado com GImas eh facinhu fazer isso no 3d MAX eh soh fazer o text dar um extrude, bevel, aplicar a textura e axar uma perspectiva boadae renderiza com GLobal Iluminationq pena q minha placa aki eh uam m***** e meu 3d max expirou auhauhhuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Putx huahau só dá doido hein d.eleete !!! :P

[]s ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

esta eu fiz a minha logo no swift 3d mas não cheguei a tratar no PS olhem ela aibanner

Compartilhar este post

Link para o post

esta eu fiz a minha logo no swift 3d mas não cheguei a tratar no PS olhem ela aibanner

PO versão maça verde fico animal kra.. eh legal pq eh diferente.. Parabens pela sua idéia!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.