Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mainterativa

Suavisar linhas feitas por tablet

Recommended Posts

olá pessoal ,Soou novo por aki esse é meu primeiro postmeu nome é marcus meu site esta em construção www.mainterativa.com.sou designer numa agencia interativa www.hkl.com.br.tenho seguinte duvida :Comprei uma tablet TRUST 8x6 a 2 meses , ja me adaptei completamente com ela. mas tenho uma duvida somente ...como no flah existe uma ferramenta de suavização de linhas tanto pra tornalas mais curvas ou com mais angulos fazendo assim sumirem as imperfeições da linha feita com a tablet eu queria saber se no photoshop exite alguma ferramenta ou opção que resolva este problema , pois quando faço uma linha como se fosse uma onda a curva sai perfeia porem o traço sai tremido ...ja entrei no forum MX studio mas la tbm ninguem me ajudou , me disseram pra tentar depois de fazer a linha dar um feader radium mas nao deu certo ...sera que alguem tem alguma resolução pra isso ?agradeçoMarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente no photoshop não tem uma ferramenta CUSPIDE ou SMOOTH ... você tem que fazer manualmente usando a pen tool suavizando na unha.... para dexar mais arredondada você pega, clica no NÓ segurando o ALT e mexa para criar uma curva... depois é só ir ajustando conforme a necessidade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.