Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

duduphp

abrir pop up em botao formulario

Recommended Posts

Olá pessoal.Gostaria de saber como abrir um pop up em um botao de formulario.Mas é o seguinte, ele ja tem um onClick, pois é um codigozinho de digitar a palavra e abrir a pagina. Só que eu queria que abrisse em pop up essa pagina, cuja "senha" foi digitada.Codigos:

<script> function acesso(){     window.location = document.formsenha.senha.value + ".html";} </SCRIPT><FORM name=formsenha> <INPUT type=password name=senha maxlength="15" size="16" style="font-family: Verdana; font-size: 10 pt; background-color: white; color: navy; border: 1 solid D2C8C9;"><br><br><INPUT type=button value=Acessar onclick="acesso()" style="font-family: Verdana; font-size: 10 pt; background-color: white; color: navy; border: 1 solid D2C8C9;"> </FORM>

Alguem me ajuda, por favor, preciso muito fazer isso.Obrigado, desde ja.[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma variável para armazenar o endereço da página e use a função abrir popup em function acesso(), assim:

<script type="text/javascript">
function acesso(){
var popUp = document.formsenha.senha.value + ".html";

window.open(popUp, '', 'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,res
izable=no,copyhistory=yes,width='+600+',height='+400+',left='+30+', top='+30+'');
}
</script>

Ajuste os valores da popup para as suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Maujor!!!!!!!Obrigado mesmo, você me ajudou muito!Só mais uma perguntinha:Tem como abrir uma pagina de uma certa pasta? Porque ao digitar a "senha" esssa pagina vai estar junto ao html do formulario. Tem como fazer com que a senha (nome da pagina a ser aberta) seja de uma outra pasta dentro da pasta onde esta esse arquivo?Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.