Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloooo

validação de checkbox

Recommended Posts

opa galera beleza?

estou com um pequeno problema, já pesquisa no forum no google...e não consigo achar...

quem conseguiu aqui no forum diz que foi por intermedio de um tal de adrianoalves

mas vamos ao meu caso

função JS

function seleciona_acao(){ document.f1.action = document.f1.seleciona.value; alert(document.f1.action); for (i=0; i < document.f1.elements.length; i++){  if(document.f1.elements[i].checked < 1){	  alert("errooooorrrrrrrrrrr");	return false;  }  if(document.f1.elements[i].checked == 1){	  alert("correto");	return false;  } }}

form

<form name="f1" method="POST">	  <table border=0>	 <tr>	 	<th> </th>	 	<th>Nome</th>		<th> </th>	 	<th>Seção</th>	 </tr>	  		<?php		do{		$id_func = $linha["id_func"];	$id_secao = $linha["id_secao"];	$nome = $linha["nome"];	$secao = $linha["secao"];	?>	<tr>	 	<td><input type="checkbox" name="idss[]" value=<?php echo $id_func ?>></td>		<td><?php echo $nome ?></td>		<td> </td>	 	<td><?php echo $secao ?></td>	 </tr>	<?php	}while ($linha = mysql_fetch_assoc($resultado));	}	?></table><a href="javascript:marcar_todos()">Marcar Todos</a> <a href="javascript:desmarcar_todos()">Desmarcar Todos</a><select name="seleciona">  <option value="sist_tel_atualiza.php">atualizar</option>  <option value="sist_tel_deleta.php">deletar</option> </select><input type="Button" value="Confirmar" onclick="seleciona_acao();"></form>

bom galera se alguem puder me ajudar!!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.