Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Focus

Uso correto

Recommended Posts

Estou começando a mexer no PhotoShop 5. E faz uma semana q estou quebrando a cabeça pra entender esse tal de brush. Perguntei pra uma pá de gente e nadas. Então HELP!!!!!1-Peguei uns brushes na Net, copiei e coloquei na pasta Adobe/Photoshop/Goodies/Brushes.2- Li num post:“Bom, tu salva onde tu quiser, dae extrai os brushes para a pasta que quiser tb, só que se não me engano tu vai ter que carergar sempre que quiser usar, achu.Então, extrai elas pra pasta pincéis no psC:\Arquivos de programas\Adobe\Phtoshop X\Predefinições\Pincéis Dae abre o ps e carrega eles”Tentei clicando no Windows Explorer no Ícone do brush, o Photo Shop abre mas não vejo diferença na ferramenta pincel.Alguém me ajuda?1- Como usar os brush corretamente?2- Como instalar, e trocar os vários tipos de brushes no PhotoShop?3- Descrição, existem centenas de brushes na Net, revistas com CDs q vem com 300 tipos, mas sem descrição. Vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Como usar os brush corretamente?

Coloque ele na pasta de brushes do photoshop ...\Goodies\Brushes...eu uso o PS 7'....

quando tu abrir o PS ele carrega automáticamente as brushes q estãona pasta de Brushes

2- Como instalar, e trocar os vários tipos de brushes no PhotoShop?

Caso tu ja esteja com o PS aberto na hora q pegou o brush na net, tu salva ele na pasta de brush e clicka na ferramente de pincél e clica com o botão direito dentro da área de pintura, vai aparece um menuzinhu pra tu escolhe a grossura dos brush e no topo/canto direito do menuzinho uma setinha, clica nela e ai tu seleciona o SET de brushes que tu quer usar...se eles não estiverem ali tu vai em CArregar pincéil e ai seleciona ;)

3- Descrição, existem centenas de brushes na Net, revistas com CDs q vem com 300 tipos, mas sem descrição.

Se tu quer descrição dos brushes, procura nos sites da net, tem uns links na area de PS do iMasters ;)

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

Vlws GRANDE Hyper!No “menuzinho e no topo/canto direito do menuzinho uma setinha, clica nela e ai tu seleciona o SET de brushes” e aí:APARECEU:Restaurar PinceisCarregarSubstituirHehehe uma semana quebrando a cabeça... Perguntei prum monte...Mas q setinha safada, MUITO ESCONDIDA! Nem desconfiei...Vlws mesmo![]sFocus

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no carregar para adicionar novos brushs, pra testa-los utilize a ferramente Brush e veja um por um é legal conhecer seus brushs =P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.