Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebASP

SQL Server 2005 For Developer

Recommended Posts

Eu comprei o SQL Server 2005 For Developer porém qual e a diferença para as outras versões eu instalei localmente mais nao consgeui faezr funcionar, sera uqe tem alguem de bom conração que possa primeiramente me explicar quais outras versões que existe e que seje apenas para uso local, onde possa criar tabelas e tbm conecte no banco de dados remoto acho que e enterprise manager tbm né?obrigado pela colaboração que venha me dar abraçosmeu msn agenciaw2n@hotmail.com qualquer coisa me manda um email agenciaw2n@gmail.comfico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Acho que você pode utilizar o SQL Server 2005 Express Edition. Ele é o SQL 2005 gratuito da Microsof e muito completo. Com ele você poderá instalar local (para desenvolvimanto) e se quiser poderá usá-lo em rede, em seus clientes, com todos os recursos.

Uma das limitações é o fato de cada banco de dados poderá ter até 4 gb de tamanho, que por sinal é bem grande. Você pode quantos bancos de dados quiser dentro de seu SQL 2005 Express.

Para gerenciar o SQL 2005 Express, a Microsoft disponibiliza o Management Studio Express, que faz as funções do Query Analyser (para linha de comando de scripts) e as funções do Enterprise Manager (para configuração visual).

Para utilizar o SQL 2005 Express você deverá ter instalado na máquina o Framework 2.0. Abaixo os link que você deverá acessar para download:

1. FrameWork 2.0

http://www.microsoft.com/downloads/details...;displaylang=en

2. SQL Server Express Edition

3. Management Studio Express

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara obrigado de antemão eu ja to baixando os SQL Server Express Edition e Management Studio Expresso framework acho que ja tem na maquina hehe eu instalei recentemente o Visual Studio 2005 .netvou instalar e depois posto novamente se deu certo valor mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

WebASP

neste site você pode tirar suas dúvidas com relação a diferenças de cada uma das versões existentes

http://www.microsoft.com/brasil/msdn/sql/default.mspx

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

feboy2000Obrigado deu certo ta instalado o sql server 2005, o managent studio tbm pra adminsitrar e tudo funcionando conectando via ASP que e linguagemq ue conheço e irei utilizar e em breve asp.net valew mesmoagora é só começar a mandar balae jus2ka obrigado pela dicaoutra coisa se souberem, ele conecta pelo managent studio pelo window authentic tem como eu alterar a senha do sa par amim logar e criar outro usuarios e talz?

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que criar um usuario no SQL

Mudar a autenticacao do SQL -no enterprise manager- (botao direito em cima do seu banco de dados, propriedades -- security -- muda o authenticatin para SQL SERVER AND WINDOWS )

Pronto...

^^

ve se rola e qq coisa eh soh postar.... abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o SQL Server Express Edition e Management Studio ExpressQue o amigo feboy2000 indicoue como da pra conectar via ASP normal e pelo programa ta relex vou mexendo assim ja da pra criar as bases e testar local e tbm consigo conectar pelo MSE em database externas mas então vou deixar assim sem esquentar muito a cabeçavalew por tudo jus e qualquer coisa eu volto a perguntar hehe você tem meu msn qualquer coisa que precisar e só chamar tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.