Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo_r_o

Erro asp!

Recommended Posts

Ajudem plz...to encontrando o seguinte erro:Response object error 'ASP 0251 : 80004005'Response Buffer Limit Exceeded/manager/admin/etiquetas2.asp, line 0Execution of the ASP page caused the Response Buffer to exceed its configured limit.no script:<%@ Language=VBScript %><%dim count1, etiqServer.ScriptTimeout = 99999999count1 = 0etiq = request.querystring("etiq")while count1 <= etiqresponse.write count1count1 = count1 + 1wend%>como solucionar?abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o scripttimeout tem limitação, retire essa linha ou diminua o tempo para ver se é isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o script e continua não funcionando!erro:Response object error 'ASP 0251 : 80004005'Response Buffer Limit Exceeded/manager/admin/etiquetas2.asp, line 0Execution of the ASP page caused the Response Buffer to exceed its configured limit. código:<%dim count1, etiqcount1 = 0etiq = request.querystring("etiq")While count1 <= etiqresponse.write count1count1 = count1 + 1Wend%>aguardo, abraço,Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

só tem isso na página???

tente assim

<%dim count1, etiqetiq = cint(request.querystring("etiq"))if etiq>0 thenfor count1=0 to etiqresponse.write(count1)nextelseresponse.write("etiq não é um número inteiro")response.end()end if%>

Compartilhar este post

Link para o post

legal...a princípio funcionou!Na verdade tem mais coisas na página, mas queria testar esse loop antes para verificar o erro.Tenho como utilizar o código assim:count1 = 0etiq = cint(request.querystring("etiq")) if etiq>0 then for count1=0 to etiq if count1=3 then response.write("<tr><td width='33%' height='90'></td>") else response.write("<td width='33%' height='90'></td>") end if next else response.write("etiq não é um número inteiro") response.end() end ifPra você entender, esse código é pra geração de etiquetas. Tenho uma linha com 3 etiquetas. Caso chegue na terceira etiqueta, tenho que quebrar a linha, usando o <tr>.Valeu a força!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.