Gs3llmann 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 Falae turma depois de um bom tempo sem colar no forum volteiiiiiiiiiii, é o seguinte to querendo montar uma newsletter diferente das que já montei... quero colocar uma imagem no fundo da table e por cima escrever oo conteudo, mais quero saber como faço isso de uma maneira mais correta, do jeito que sei é... Colocando a Imagem como background e usando no dreamweaver o logotipo ai eu desenho livremente as colunas e escreve, mas quero saber se é assim mesmo!!!! tipo se for uma imagem eu quero fazer aquele esquema com o photoshop que é seria fatiar a imagem, mas será que so jeito que estou fazendo vai lascar tudo, quem tiver as manhas ae poste um pouco de sua experiência... abraços. Um modelo que pode ajudar +/- seria o www.locaweb.com.br valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Tem alguns posts sobre newsletter no fórum de WS, veja o link: http://forum.imasters.com.br/index.php?act...e=%2Bnewsletter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites