Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Problemas.. alguem pode me r?

Recommended Posts

Entao tah galera.. esse eh meu terceiro dia no 3D hehe =D .. putz.. mas eh complicado neh.. tem muita coisa... mas dah nada vamo lah...

meu problema eh esse buraco e o olho q nah ta quadriculado como o outro lado.. tah cheo de retangulo.. como posso arrumar isso?

IMAGEM DO PROBLEMA

IMAGEM DO PROBLEMA 2

IMAGEM DO PROBLEMA 3

B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano primeiro vamos fechar esse buraco : va em Modifiers e escolha "Cap Holes" e depois clique com o direito em cima da forma e escolha "converto to : editable poly" .Agora quanto as edges que tem a mais de um lado do olho faça assim : habilite o sub-objeto "polygon" selecione todos os poligonos e habilte o "slice plane" e aperte o botão "slice" para cortar a forma ao meio .Selecione a metade direita e delete ela - o max vai perguntar se deseja deletar os "isolate vertices" clique OK .Agora espelhe a metade que sobrou usando o "mirror" - ta na barra de ferramentas - e na caixa de dialogo do mirror habilte "copy". Agora você tem que juntar os vertices de uma metade com a outra então com uma das metades selecionada escolha "attach" e clique na outra metade para formar um peça só. selecione só os vertices do meio e use o "weld" para "conecta-los".Qualquer duvida me de um toque por ICQ.Abraços Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

huhuhuhu consegui.... como aprendi a preencher os espaços vazios (graças ao nosso amigo thebike)... foi soh deletar todos eles.. preencher e depois cortar em 4!! huhuhuhu B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.