Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 São Paulo - Pesquisadores da Universidade de Tóquio enviaram dados a uma velocidade de 9,08 gigabits por segundo (Gbps) em dezembro. Um grupo de pesquisadores liderados pela Universidade de Tóquio quebrou, por duas vezes em dois dias, o recorde de velocidade na internet. Em dezembro, eles enviaram dados a uma velocidade de 7,67 gigabits por segundo (Gbps), usando protocolos padrões da internet. No dia seguinte, usando protocolos modificados, o recorde foi quebrado novamente, enviando dados a uma velocidade de 9,08 gigabits por segundo (Gbps). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25/04) pelo consórcio que administra a Internet2. Os pesquisadores usaram o novo protocolo de endereços, o IPv6, para quebrar o recorde de velocidade na internet em dezembro. Os dados foram enviados de Tóquio e passaram por Chicago, Amsterdã e Seattle antes de retornar para a capital japonesa. O recorde anterior era de 6,96 Gbps e foi alcançado em novembro de 2005. Usando o protocolo antigo de endereços da internet, o Ipv4, o recorde de velocidade na internet é de 8,8 Gbps. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrcardozo 4 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 quero uma banda dessas na minha casa huahuaahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 E eu em casa com os meus 56 kbps... digo 46,6 kbps, que meu modem consegue conectar no discado... quero uma dessa tambem!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 :mellow: sem comentários :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites