Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angelo lima

Select em 2 bancos com tabela relacionada .

Recommended Posts

Salve galera ... to com um problema aqui que é assim ... tenho uma tabela chamada CUPON e outra CADASTRO.CUPONid | codigo | cuponCADASTROid | Nome | Email | AtivoBaseado nos dados acima interprete da seguinte forma ... O ID do cadastro é o CODIGO do CUPON .. ( relação das tabelas )Oque eu quero é o seguite, monta um select que:SELECIONE TODOS OS CADASTRO CUJO O id NÃO CONSTE na tabela de CUPON !Alguém poderia me ajudar por favor ?abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho certeza se vai funcionar, mas tenta isso

sql="select cadastro.id,cupon.id,cadastro.nome from cupon inner join cadastro on cadastro.id<>cupon.id"set rs=conn.execute(sql)if not rs.eof thendo while not rs.eofresponse.write(rs("nome")&"<br>")rs.movenextloopelseresponse.write("Nenhum registro encontrado ou falha na tentativa de relacionar as tabelas")end if

Compartilhar este post

Link para o post

Cara resolvi meu problema assim ó:

<%Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.CONNECTION")Conn.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="& Server.MapPath("/base.mdb")	 query = "SELECT * FROM tabela_cadastro WHERE ativo = 'true'  "	 Set rsquery = Conn.Execute(query)			a = 1	  While not rsquery.eofid = rsquery("intID")a = a + 1 	  query_cupon = "SELECT * FROM tabela_cupon WHERE codigo = '"&id&"' "	  set rscupon = conn.execute(query_cupon) 			 if rscupon.eof Then 			 Response.Write a &" - "& rsquery("intID") &" - "& rsquery("vchrContato") &" - "& rsquery("vchrEmail") &"<br>" 			 end if 	 rsquery.movenext	 wendConn.closeSet rsquery   = NothingSet rscupon  = Nothing
%>

Abraços e valeu man !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.