Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Trabalhando com popups

Recommended Posts

Oi pessoal, fiz um código aqui mas estou com um probleminha... Veja se alguém teria alguma sugestão pra me ajudar...É o seguinte, o código é em asp e javascript. Ele pega um arquivo em uma pasta, copia este para uma pasta temporária pra que o usuario tenha acesso...Este arquivo será aberto em uma janela popup...Aí preciso que assim que o usuário terminar de ver esse documento, que ele seja apagado desta pasta temporária...Já fiz todas essas partes, o problema é que se eu deixar o código para deletar esse arquivo, o documento não será mostrado pra mim...Alguém teria alguma sugestãoObrigadoAbçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para deletar este arquivo você usa ASP, não é?

Coloque no body o evento onUnload(ao fechar à página) que chamará uma pagina ASP que faz o delete do arquivo.

Só uma coisa como que é fechada a janela: window.close(); ou pelo "X"

Se for pelo "X", monte uma lógica com essa função:

var acao = self.screenTop;if(acao > 9000) {window.open........else {return;}

ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pra deletar eu uso ASP... Eis o meu código...

O Popup seria fechado pelo "X"

<%Const forWriting=2, forAppending=8, forReading = 1dim fsoSet FSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")FSO.CopyFile "F:\Root\TEST_0001.pdf","F:\Root\temp\"	if FSO.FileExists ("F:\Root\temp\TEST_0001.pdf") = true then%><html><head><script language="javascript">function janelaSecundaria (URL){   window.open(URL,"janela1","width=800,height=600,top=100,left=100,scrollbars=yes")}janelaSecundaria("http://temp/TEST_0001.pdf");</script></head><%	else	'Caso o arquivo não seja encontrado, limpamos o buffer e terminamos o programa.			Response.Clear()			Response.End	End If			FSO.DeleteFile "F:\Root\temp\TEST_0001.pdf"%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.