Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

Comandos de manipulação de Arquivos

Recommended Posts

Olá a todos

Alguém sabe me dizer q comando do JAVA ou JavaScript que captura a quantidade de arquivos de uma pasta, e caso o arquivo seja texto, mostre o conteúdo em um Table ou Div ?

É q to querendo criar um esquema onde o conteúdo de arquivos textos sejam mostrados no meu Site gradativamente a medida q são lidos de Pasta no Servidor ?

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
java eh totalmente diferente de jvascript. O que você quer teria q ser em java POREM, você tem q ver qual linguagem seu sistema está desenvolvido. É em java mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

java eh totalmente diferente de jvascript. O que você quer teria q ser em java POREM, você tem q ver qual linguagem seu sistema está desenvolvido. É em java mesmo?

Isso mesmo, Java muito diferente de JavaScript, e outra JavaScript é nativo dos browser, ou seja, não pega dados do servidor.Qual sua linguagem de servidor?Obs: Título Editado

Compartilhar este post

Link para o post

Meu site está hospedado em um servidor Windows.

Estou desenvolvendo em DreamWeaver e quando preciso insiro alguns códigos nele em JavaScript, para realizar tarefas q não consigo no Dream.

Mas tenho lá um Banner rotativo q lê a imagem de uma pasta e mostra na tela, porém tenho q indicar o nome das figs e a pasta.

Gostaria de usar um script q fizesse algo mais completo, ou seja, checar se há arquivos a serem mostrados e exibi-los, sem q eu precise indicar o nome deles dentro da página. Assim eu poderia criar mini-textos, salvá-los em sequencia tipo Text1, Text2, etc e o codigo fizesse o resto, mostrando os ordenamente.

Queria um codigo q fizesse isso, como dizem q o Java é melhor poderia ser um comando JAVA caso JavaScript ñ possua todo esse poder.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu site está hospedado em um servidor Windows.Estou desenvolvendo em DreamWeaver e quando preciso insiro alguns códigos nele em JavaScript, para realizar tarefas q não consigo no Dream.

O que é isso???

Queria um codigo q fizesse isso, como dizem q o Java é melhor poderia ser um comando JAVA caso JavaScript ñ possua todo esse poder.

Cara acho que não estamos falando a mesma lingua...Onde encontra-se estas paste e arquivos? pelo que entendi até agora no SERVIDOR, então JavaScript não dá, pois ele roda nativo, dentro do browser, não acessa o servidorAgora responda isso que vamos nos "entender" melhor, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Na construição do site, estou em meu micro, no meu escritório, abro o DreamWeaver e chego o reio, após pronto ou realizada uma mudança no site,

Entro por FTP e faço o UpLoad das alterações pro Servidor lá no meu Provedor de Internet.

Segundo meu provedor o meu site está hospedado lá em um Servidor Windows (Plataforma Windows)

Em outras paavras ñ entendo nada de plataformas de Servidores de Páginas dos Provedores, só sei q tbm existem hospedagem q ficam em Servidores com SO Linux o q ñ o caso do meu SITE segundo palavras do meu Provedor, mas q seu quisesse eles transferem para os Servidores equipados com Linux.

Qdo entro por FTP para realizar o UpLoad, percebo q lá no servidor existem as seguintes pastas: www; dados; e uma pasta com o mesmo nome do meu dominioentro nela e transfiro pra lá meus arquivos (Index.HTM, imagens etc)

Dentro dessa mesma pasta deixei uma árvore de diretórios parecida com as q tenho em meu micro local

IMAGENS - Aqui coloco todas as imagens q aparecem página

FLASH - Aqui coloca todas as animações Flashes q aparecem na página e assim por diante.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara eu estou lhe dizendo que JavaScript não lê arquivos que estejam em seu FTP, entendeu?Não quero sabe seu sistema operacional, nem seu provedor, o importante nesse caso é deixar bem claro que sem uma linguagem de servidor não tem como saber o que você tem no FTP, entendeu?Qual sua linguagem de servidor? ASP, PHP, ASP.net, Coldfusion...???

Compartilhar este post

Link para o post

utilize a busca do forum por FSO - File System Objetct, veja se é isso que precisa, seu problema não está bem claro, você fala inicialmente em mostar gradativamente os arquivos textos que são interpretados no servidor e dpois você quer saber de Ftp.Acho que você quer é listar os arquivos que estão dentro de uma pasta no servidor, se é isso pesquise pelo que lhe passei

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.