Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudamel

BRUSHES - efeitos de sujeira e zoera

Recommended Posts

Valeww bro... esse site já foi postado varias vezes. E acho q tem um link dele la no Links Uteis tb, q alias é onde esse post deveria estar. A nao ser q ja tenha um com o mesmo link. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudamel

KAUAKuaakuaKAUAakUAAKaAUaKAUEsse site e bom sim.... mas bom mesmo.....Esse ó =) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeww bro... esse site já foi postado varias vezes. E acho q tem um link dele la no Links Uteis tb, q alias é onde esse post deveria estar. A nao ser q ja tenha um com o mesmo link. :D

Valeww bro...

Acorda Feliz.... DUDA deve ser mulher... acho eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeww bro... esse site já foi postado varias vezes. E acho q tem um link dele la no Links Uteis tb, q alias é onde esse post deveria estar. A nao ser q ja tenha um com o mesmo link. :D

Valeww bro...

Acorda Feliz.... DUDA deve ser mulher... acho eu
Mano obomba e demais amigos: Aproveitando o ganche de topico.... Como faço para comentar as respostas dos outros amigos do forum mas em linhas separadas... como essa do mano obomba... tem duas caixas... uma com 2 linhas de texto... ai um espaço.. e depois outra caixa com uma linha de texto. como faz... ja tentei aqui no CITAR mas sempre sai tudo junto. valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Valeww bro...

 

Acorda Feliz.... DUDA deve ser mulher... acho eu

Mano obomba e demais amigos:

 

Aproveitando o ganche de topico.... Como faço para comentar as respostas dos outros amigos do forum mas em linhas separadas... como essa do mano obomba...

tem duas caixas... uma com 2 linhas de texto... ai um espaço.. e depois outra caixa com uma linha de texto.

 

como faz... ja tentei aqui no CITAR mas sempre sai tudo junto.

 

 

valewww

Ta vendo q embaixo da opção de tamanho, quando vai acrescenta um post novo, tem um botão chamado "quote", é lá

Mano obomba e demais amigos:

É só você copia, seleciona o q você que, e aperta no Quote!!!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.