Daniel.Fox 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Olá pessoal.Meu problema é o seguinte. Eu quero compartilhar uma pasta na rede e quero que somente alguns usuários seletos tenham acesso a esta pasta.Creio que seja impossível proteger uma pasta por senha no windows xp pro, então acho que esse compartilhamento deva ser limitado através de nomes de usuários ou grupos de trabalho. De qualquer forma eu ja venho tentando a algum tempo e até agora nada. Ou todo mundo acessa a pasta, ou ninguem acessa a pasta!Alguem pode me ajudar nisso por favor?Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Olá pessoal.Meu problema é o seguinte. Eu quero compartilhar uma pasta na rede e quero que somente alguns usuários seletos tenham acesso a esta pasta.Creio que seja impossível proteger uma pasta por senha no windows xp pro, então acho que esse compartilhamento deva ser limitado através de nomes de usuários ou grupos de trabalho. De qualquer forma eu ja venho tentando a algum tempo e até agora nada. Ou todo mundo acessa a pasta, ou ninguem acessa a pasta!Alguem pode me ajudar nisso por favor?Muito obrigado.Amigo, o que pode fazer é clicar com o botão direito do mouse em cima da pasta compartilhar e em seguida clicar na aba segurança, nesta section você poderá adicionar ou remover permissões para usuários ou grupos. No Windows XP acredito ser a sua única esperança! Boa Sorte e Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2007 So complementando este topico eis um link no site da microsoft ilustrado que explica passo a passo como fazer o compartilhamento de pastas com o windows xp: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/...permissoes.mspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karkov 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Tem ainda uma alternativa, o Syncing.net é um pequeno programa que permite a criação de redes de partilha de pastas em Internet ou Lan, assim sendo pode escolher com quem deseja partilhar as suas pastas. Mais info : www.syncing.net/pt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites