joaogil 1 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Pessoal passa alguns dias e a pasta windows do meu pc fica entupida c/ arquivos como esse: ffc0cfd7_{75B17180-20F1-11D8-B5AD-0040F461B8E0}.tmp eu sempre apago porque é de extensão tmp. Mas da onde que surgem esses arquivos, será que é resto de downloads não finalizados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 Seguinte,você usa programas de limpas registros??Me parece que seja do genero, mas é temp entao, pode deletar ele sem medo, salvo se ele nao estiver dentro da pasta "temp" do windows, fora que tem os temp da internet tbm!!!Entao... antes verifique onde esta, em que diretorio, dai se for num dessa que citei, é so deletar que nao altera nada, mas tenho uma forma mais eficaz de fazer, abra seu browser e em ferramentas, click em ferramentas, depois em opções de internet, dai, na janela que abrir, click no botao do item arquivos de internet temporarios, pronto, agora, sobre os temps do windows, ou você usa um limpador de registros que tbm tira os temps, ou você mesmo delete eles!!Tem como configurar, mas hj, to de mal c/ o pensamento, entao, nem fazendo força estou me lembrando... hehehe..[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Valeu Thiago Elias e Rodney !! Essas dicas que você Rodney, me falou, eu já sei, mas obrigado igualmente ! Esses arquivos estão no diretório raíz do Windows. Ex.:C:\Windows\ffc0cfd7_{75B17180-20F1-11D8-B5AD-0040F461B8E0}.tmpeu já estou deletando eles sem medo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites