Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

taffarel

Mysql & BancoAcess

Recommended Posts

Tenho sisteminha que trabalha bastante com datas e gostaria de saber.Desenvolvi em cima do banco de dados acess, e ocorre bastante erro nas datas, tem possibilidade desse mesmo programa esses erros com data não ocorrer se eu desenvolver ele p/ mysql ?Ouvi falar que o acess dá bastante erro com datas, e no mysql é mais dificil, certo ???Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto ao mysql naum posso te ajudar , mas faça q nem eu to fazendo... tudo data em formato gringo... depois eu só inverto pra exibir...

Compartilhar este post

Link para o post

Qto ao mysql naum posso te ajudar , mas faça q nem eu to fazendo... tudo data em formato gringo... depois eu só inverto pra exibir...

COMO QUE você MOSTRA DEPOIS ???

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem essa função q nosso amigo Marcelo Fez:

<%Function DataMySQL(sData)  sMes    = Month( sData )  sDia    = Day( sData )  sHoras    = Hour( sData )  sMinutos  = Minute( sData )  sSegundos  = Second( sData )  If sMes <= 9 Then sMes = "0" & sMes  If sDia <= 9 Then sDia = "0" & sDia  If sHoras <= 9 Then sHoras = "0" & sHoras  If sMinutos <= 9 Then sMinutos = "0" & sMinutos  If sSegundos <= 9 Then sSegundos = "0" & sSegundos    DataMySQL = Year(sData) & "-" & sMes & "-" & sDia & " " & sHoras & ":" & sMinutos & ":" & sSegundosEnd Function%>

<%=DataMySQL(Now)%>

Formata data do My SQL

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.