Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Google ultrapassa Microsoft em audiência

Recommended Posts

O Google apareceu pela primeira vez à frente da Microsoft como página web mais visitada nos Estados Unidos.

Os dados são da consultoria comScore Networks, que mede audiência da internet nos Estados Unidos. Desde janeiro de 2006, quando a comScore iniciou suas medições mensais, a Microsoft sempre liderou o ranking de audiência.

Em março desde ano, os dados consolidados apontam o Google com 528 milhões de acessos, frente 527 milhões da Microsoft. Na seqüência aparecem o Yahoo!, Time Warner e o eBay.

A consultoria leva em conta os acessos de todos os domínios da marca, como o portal MSN, o e-mail hotmail, entre outros. Do mesmo modo, o Google é medido pela soma de acessos do Google.com, Gmail, Orkut, etc.

Além de ultrapassar a Microsoft em audiência, outro ranking, o de marca mais valiosas, publicado pelo Financial Times, colocou pela primeira vez o Google no topo da lista. Pela pesquisa, divulgada esta semana, a marca do buscador vale US$ 66,3 bilhões, seguido por General Electric, Microsoft e Coca-Cola.

Google é a marca mais valiosa do mundo

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando que eles vão parar de crescer, o céu é o limite...Quero qual estratégia a Microsoft vai tomar, pois a que está usando não adianta mais, pois confiar no produto só, não basta, vão ter que penssar mais na tendência do mercado que a Google impos e trabalhar nela...Não podemos pagar pagar uma fortuna para ter o Office, já que o Google lhe oferece quase toda a funcionabilidade de graça, online e sem instalar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando que eles vão parar de crescer, o céu é o limite...Quero qual estratégia a Microsoft vai tomar, pois a que está usando não adianta mais, pois confiar no produto só, não basta, vão ter que penssar mais na tendência do mercado que a Google impos e trabalhar nela...Não podemos pagar pagar uma fortuna para ter o Office, já que o Google lhe oferece quase toda a funcionabilidade de graça, online e sem instalar nada...

Só aguardem até a Google lançar produtos mais próxumo do usuário final. Vem ai o Google Phone e etc. Ta pintando uma nova líder no mercado de software, escrevam. Tenho certeza que ainda neste ano no máximo ano que vem a google lancará uma versão opensource do sistema operacional linux. Não tenho dúvida disto.Com certeza esta se formando uma nova líder. O que na minha opinião é uma excelente maneira de "aquecer" e movimentar este mercado "estagnado". Avante Google!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o céu é o limite para eles, no caso são o que são hoje por fazer tudo free... eles aparentam se preocupar mais com o usuário final do que com o próprio bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Google powa :D, Ai que eu quero ver no que isto vai dar :D..

Cumps [*]

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel o google

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.