Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cesão

Alinhas registros

Recommended Posts

Olá amigos,Gostaria de saber como fazer o seguinte...eu tenho uma parte no meu site onde listo as duas noticias mais novas.. fica uma em cima da outra.. ateh ai tudo bem...gostaria de saber como fazer para aparecer as 4 ultimas noticias, mas que fique como se fosse 2 linhas e 2 colunas?Para que fique tipo:1ª noticia | 2ª noticia3ª noticia | 4ª noticiaou1ª noticia | 3ª noticia2ª noticia | 4ª noticiaAlguem sabe como fazer para alinhas os registros que puxo do select?(me expliquem como se fosse numa tabela de 2 colunas e 2 linhas)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai truuuuuta, falowww

<%	option explicit	dim objConn, objRS, strSql, i%>	<!-- #include file="includes/funcoes.asp" -->	<!-- #include file="includes/banco.asp" --><%	strSql = "select equ_int_codigo, equ_str_modelo from tbl_equipamento"	call abreBD()	call abreRS(strSql)		i = 0	if(objRs.eof = false) then		response.write "<table>"			response.write "<tr>"								do while objRs.eof = false					if(i = 2) then						i = 0						response.write "</tr>"						response.write "<tr>"					end if					response.write "<td>"						response.write objRs("equ_int_codigo")& " - " &objRs("equ_str_modelo")					response.write "</td>"					objRs.moveNext					i = i + 1				loop				if(i = 1) then					response.write "<td>"					response.write " "					response.write "</td>"				else					response.write "</tr>"				end if		response.write "</table>"	end if%>

Compartilhar este post

Link para o post

Fala biro!Valew pelo esqueminha.. eh que esse eu ja tinha...mas existe algum esquema de tipo, escolher onde quero colocar cada item?pq tipo, na verdade meu site ta em DIV.. e nao em tabela.. dai gostaria de saber se existe outra forma de alinhar sem ser em tabela..

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, bom.. se alguem puder me ajudar...............

Compartilhar este post

Link para o post

cara...acho que você vai ter que usar a matematica e definir o margin-left e o margin-top da sua camada a medida que é lido o recordset atraves de variaveis que vão incrementando a cada volta do loop

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.