Santiago 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 E ai pessoal! Estou tentando aprender a programar em C, estou lendo o material postado pelo prog_web nesse link: imasters. Mas eu gostaria que você's me indicassem alguns livros para mim comprar. Andei pesquisando e vi um livro chamado "C-completo e total", so que nos comentários, alguns compradores disseram que ele é mais voltado para turbo C, como eu quero programar em linux, esse material seria desinteressante. Gostaria que você's me indicassem alguns livros sobre programação em C, que abordasse do básico ao avançado, e que não ficasse preso a uma platafora (SO). Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexandrehdk 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Tem o "C in a Nutshell", considerado um dos melhores, por explicar bem vários aspectos do C99, e o "Practical C Programming", que é bom em técnicas de programação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndreFonseca 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 C in a NutShell.Eu tenho ele no PC (ops, não disse isso).Tem 1.5 MB. É tipo help do win98.Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites