Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Newton

Janela

Recommended Posts

Estava com umas dúvidas em relação a ASP, foram todas esclarecidas no forum, mas agoratenho um problema com o código:

Estou fazendo um site, e nele terá uma busca interna, como não manjo muito de asp, peguei um código pronto na net e fiz minhas modificações, mas agora tem um problema.

Quero que quando a pessoa clicar no resultado da busca a página apareça com as dimensões que eu indicar.

Tenho que usar java script, mas eu mexi, remexi e trimexi no código e não saiu nada,so acabei que desconfigurei tudo.

Para quem quiser ver o código basta acessar o topico que esta na area de ASP

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...mp;#entry778893

Por favor peço a ajuda de vocês

Agradeço desde já

Newton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao li seu codigo todo la mas se você tem um link e quer estabelecer o tamanho da janela que abrira, faça assim:

<a href="javascript:;" onclick="('pagina.html','_blank','scrollbars=no,status=no,toolbar=no,resizable=yes,location=no,menu=no,width=100,height=100')">link</a>
você pode adaptar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção Andréia!Esse código que eu tenho, eu peguei na net, por isso não sei muito bem onde estão as coisas, não entendo quase nada de asp, fiz minha modificações mas quando eu tento usar esse código ai dá tudo errado hehe, devo estar colocando as coisas no lugar errado.

<a href="java script:;" onclick="('pagina.html','_blank','scrollbars=no,status=no,toolbar=no,resizable=yes,location=no,menu=no,width=100,height=100')">link</a>

Eu não sei que página devo colocar aqui: onclick="('pagina.html',...Se você puder me explicar melhor eu agradeceriaAbraçosNewton

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, primeiramente lhe aconselho a não fazer o que vem fazendo, copiar códigos e colar, a gente não aprende nada, a nãp ser que "desmontamos" ele linha por linha para poder entender...Outra coisa, foque alguma tecnologia, seja bom em uma e depois as outras serão muiyos mais fáceis de se aprender(apesar de que sempre vai precisar de mais de uma, mas pelo que vi você está com problemas em ASP e JavaScript, escolha uma e "caia de cabeça")Agora respondendo a sua pergunta...A "pagina.htm" será a página que você exibe os resultados da busca, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.