Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Master.Angel

com campos.

Recommended Posts

Caros amigos a minha dúvida é o seguinte: estou querendo colocar a data por exemplo xx/xx/xxxx em três campos, no primeiro campo digito o dia, no segundo o mês e no terceiro o ano. Mas só que quando eu digitar por exemplo o dia 10 no primeiro campo, gostaria que o cursor fosse para o segundo campo para que eu digitasse o mês 04 e já fosse para o terceiro campo para digitar o ano.Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos me desculpe pela demora, vou colocar aqui o código de como fazer:

Entre as tags <head></head> coloque:

<script type="text/javascript">function pularcampo(wobj,alvo,maxlenght){		if (document.getElementById(wobj).value.length==maxlenght)	   {			   document.getElementById(alvo).focus();		}}</script>

Agora cada campo terá que ter o nome, por exemplo:

campo1: dia;

campo2: mes;

campo3: ano.

<input name="dia" type="text" id="dia" size="2" maxlength="2" onKeyUp="pularcampo('dia','mes','2')" /><input name="mes" type="text" id="mes" size="2" maxlength="2" onKeyUp="pularcampo('mes','ano','2')" /><input name="ano" type="text" id="ano" size="2" maxlength="4" onKeyUp="pularcampo('ano','hora','4')" />

Coloquei este último aqui caso tenha um campo chamado hora, quando terminar de digitar a data ele já vai para o campo hora.

Agora se precisar de mais é só ir acrescentantando.

Abraço a todos e fiquem com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.