Ricadista 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Tenho uma maquina com Windows 2003 server e 10 maquinas. Instalei uma outra maquina com server 2003 e preciso compartilhar a internet e gerenciar o que os usuarios irão acessar. Qual programa devo usar no server 2003 com internet compartilhada ?. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2007 você pode usar o Wingate, AnalogX, ISA Server... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricadista 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Onde posso encontrar o ISA Server para download? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Onde posso encontrar o ISA Server para download?Primeiro, para instalar o ISA ainda mais em empresa você precisa do serial number original. Segundo se fosse você colocaria uma solução open-source, para ser mais especifico: SQUID + SARGAcabará e solucionará em muito seus problemas, além de lhe oferecer outras funcionalidades.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricadista 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 Instalei o ISA server, agora preciso por ele pra funcionar. Alguem tem alguma dica ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites