Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cyber

Crime Virtual Atenção!

Recommended Posts

Bom , estou enviando este post pois recebi um email tosco de uma pessoa se passando pelo Banco do Brasil, estou notificando isto pois muitos ainda acreditam nesse tipo de email, o cara fez até uma copia tosca do site do BB... abaixo segue uma PrintScreen da mensagem que recebi hoje!!!

Imagem Postada

Entao galera cuidado pois isso é muito importante para quem é leigo no assunto!!!

Alerta já!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz sem nocao...precisamos avisar a todos do forum..acabar com esses kras......fico trist pelas pessoas d bem q caem nesse golpe <_<

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, já toh cansado de receber esses email que pedem para confirmar seus dados no site, esse tipo de pessoal acaba com a reputação dos bons profissionais....

O kra podia pelo menos mudar o window.status

os caras já tão ligeiros.....até nisso eles estão pensando...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza entao, ja enviei um email pro BOL informando o caso mas o mesmo retornou com erro no envio mas mesmo assim o site ja foi retirado do ar! Falows!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Essa é de doer, ne'???Tentam dar golpe mas deixam o verdadeiro endereço na barra de status ou sabe-se ;lá onde mais... vai anetender... é so entrar no editar do outlook express que tbm da p/ ver direitinho onde vai levar o link...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

EU RECEBI UM DO ITAU SOBRE UM NOVO SISTEMA... SO Q NAO FONCIO... TIPO ERA UM RECADASTRAMENTO, PORA Q AS CONTAS TIVESSEM MAIS SEGURANCA QDO ACESSADA NA NET... EU RESPONDI O E-MAIL MANDONDO O CARA IR PRA PQP UHEHUEHUE, TUDO Q RECEBO DE BANCO PELA NET EU LIGO PRA MINHA AGENCIA PRA CONFIRMAR... CASO CONTRARIO NAO FACO NADA...ISSO TUDO E FRIA...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.