Souza 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2007 Falae galera..Gostaria de saber como posso inserir um botão upload pelo dreamweaver numa página em php que estou fazendo.. essa página é de inclusão de noticias.. e na minha tabela do MySQL tenho um campo imagem.. mas não consigo fazer um upload pra jogar numa pasta que eu quero no servidor.Bom é isso ae galera.. se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato. []´s. pra todos.Souza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 27, 2007 Como assim um botão de upload? :blink: Você quer saber como montar o código PHP para o envio do arquivo ou como montar um sistema assim pelo Dreamweaver? Se for a segunda opção, movemos o tópico para lá. Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Souza 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2007 Beraldo,To montando um sistema no dreamweaver.. seria somente pra colocar o botão de upload das imagens.... gostaria de saber como faço isso.. inserir o botão na minha página insert do php.... assim qdo o meu cliente clicar no botão ele abre aquela janelinha do windows pra ele localizar a imagem na máquina dele e qdo ele escolher a imagem e der um enviar.. já envia direto pra uma pasta no servidor.. seria isso... se puder me ajudar.[]´s.Souza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 27, 2007 O campo de upload é um input do tipo "file" <input type="file" name="arquivo" /> Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pensar 1 Denunciar post Postado Abril 27, 2007 Souza segue a dica do Beraldo e acessa aqui o laboratorio de scripts quem tem alguns scripts de upload pra você estudar ok http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=212628 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites