Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ferraz

Asp e Access 2000

Recommended Posts

Preciso fazer uma consulta em uma tabela filtrando por data, mas não consigo. Usei o seguinte comando sql: "select * from tab1 where data = '" & Session("data") & "'"mas sempre retorna vazio...Aguardo ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara verifica se esta session data está vazia, se estiver nunca encontrará nada mesmo, mas se não estiver, verifica se os formatos de datas dela e do banco são o mesmos, qualquer coisa posta ai com mais detalhes

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz todos estes testes. Escrevo na tela o valor antes e esta correto. Se eu mostrar a tabela inteira fica assim: 1/1/2002...Se escrever a Session fica assim: 01/01/2002...Ja usei FormatDateTime(Session("data"),2) para deixar no mesmo formato e não adiantou.Quando fiz o seguinte teste funcionou: "select * from tab1 where data <> " & Session("data")" funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post

cara faz uma coisa pra mim, so pra checar uma coisa, muda a session para um valor de data com o dia maior que 9 e o mes tambem e coloca esta data no banco tb teste, ver se dá certo e depois voltamos ao problema original

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não posso fazer este teste agora, só a noite pois não tenho como testar aqui no trabalho. Mas este teste é para ver o formato? para ver se não trocou o dia pelo mês???

Compartilhar este post

Link para o post

isso cara, as vezes da este tipo de m... principalmente quando o dia é menor ou igual a 12 que é o maior mes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.