Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricsant

como ler um arquivo em excel...

Recommended Posts

e importar os dados no access...tenho um arquivo xls e quero pegar os valores das células para jogar numa tabela no acces... mas nao estou conseguindo...obrigadomeu email é: ricsant03@gmail.comabs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, eu vou tentar... vamos ver se rola...mas tem que ter algo antes deste trecho... algo que indique qual arquivo do excel que estou querendo ler...correto???valeu pela ajuda...abs

Compartilhar este post

Link para o post

ah tah beleza, tem sim...Dim xl As New Excel.ApplicationDim xlw As Excel.WorkbookSet xlw = xl.Workbooks.Open("teste.xls")xlw.Application.Visible = TrueIsso é o que te faz conectar com um arquivo de excel.Range("a" & 1).FormulaR1C1LocalIsso indica qual célula do arquivo você quer trabalhar.E você precisa carregar uma biblioteca também, a Microsoft Excel 11.0 Object Library.Foi mal pela dica incompleta anterior, achei que soubesse como trabalhar com arquivos do excel, por isso nem pus...Mas então, a dica que pus é um chute, fui meio que por lógica. O range lê a célula que você quer, então pensei em fazer ele ler a célula e jogar para dentro de sua tabela rs.field("teste")).Se não der certo, foi mal, hehehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.