Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

Campo quantidade

Recommended Posts

como eu faço para mnudar o campo quantidade sem usar ajax ? Detalhe, eu fiz do modo tradicional :

document.getElementById(campo_qtde).value = valor_qtde;
, soh que quando dou refresh o valor do campo volta para o anterior , como eu faço para alterar esse campo sem usar ajax e não dar submit na pagina ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem Ajax e sem submit, só resta uma cookie, como criar um cookie, veja aqui:

//Ajuasta o valor do cookie com data opcionalfunction setCookie(name, value, expire){	document.cookie = name + "=" + escape(value) + ((expire == null) ? "" : ("; expires=" + expire))}
e uso:

onChange="setCookie('nome_do_cookie',10,null);"
Obs: null significa que vai expirar no fechamento do browser

quer resgatar depois ele, ai vai:

function getCookie(Name){	var search = Name + "="	if(document.cookie.length > 0) //sem cookies	{		offset = document.cookie.indexOf(search)		if(offset != -1) //contém cookie		{			offset += search.length;			end = document.cookie.indexOf("; ", offset)			if(end == -1)				end = document.cookie.length			return unescape(document.cookie.substring(offset, end))					}	}}

Compartilhar este post

Link para o post

opa eu to fazendo assim :

document.cookie = campo_qtde + "="  + escape(valor_qtde) + "; path=/" + ((expires == null) ? "" : "; expires=" + expires.toGMTString()); var cookie = getCookie(campo_qtde);function getCookie(Name){	var search = Name + "="	if(document.cookie.length > 0) //sem cookies	{		offset = document.cookie.indexOf(search)		if(offset != -1) //contém cookie		{			offset += search.length;			end = document.cookie.indexOf("; ", offset)			if(end == -1)				end = document.cookie.length			return unescape(document.cookie.substring(offset, end))					}	}}										document.getElementById(campo_qtde).value = cookie;

mas quando dou o refresh o valor do campo volta ao anterior, c0omo eu concerto isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.