Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LSC.

asp conectando no BD

Recommended Posts

eae galera...tipo...to meio iniciano aq no asp meu...to estudano pur conta i tal...ae to tentano faze uma paginazinha aq q insere, exclui cadastro essas coisas...+ to com alguns problemasc alguem pode me dah uma mao...fkaria gratoae tah o codigo soh d visualização dos cadastros...tipo c alguem me ajuda nec...axo q dah pra mim arruma os otos tb<% @LANGUAGE = VBScript %><% Option ExplicitResponse.Expires = 0Dim objConn, ObjRS, strConectaSet objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")strConecta = "DSN=Cadastro;Database=Cadastro;UID=;PWD=;objConn.Open strConectaSet objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Set objRS.ActiveConnection = objConnobjRS.Open "SELECT * FROM Alunos ORDER BY Alunos;"Response.Write("<html><body>")Response.Write("<h1>Alunos</h1>")While not objRS.EOF Response.Write("objRS("Alunos") & "<br>") objRS>MoveNextWendobjRS.closeobjConn.closeSet objRS = NothingSet objConn = NothingResponse.Write("</body></html>")%>ae vlw...abraçoSSS tdos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhei por cima achei esse erro

Response.Write("objRS("Alunos") & "<br>")objRS>MoveNext
deve ficar

Response.Write(objRS("Alunos") & "<br>")objRS.MoveNext

é essencial você sempre postar a mensagem e o código do erro pro pessoal ter ideia do problema e destacar a linha que dá erro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.