Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabianotop10

Conversor de Html para Asp.Net ?

Recommended Posts

conversor Html para .net?vou mover para o forum de .NET pra ver se alguem conhece uma ferramenta pra isso pois no forum Asp não faz referencia ao assunto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabianotop10,Html não é uma linguagem de programação...não entendi seu problema, você pode detalhar mais???AtenciosamentePaulo - Estúdio Web Maishttp://www.estudiowebmais.com.br

Estou montando um servidor em minha propria maquina, devido ao carregamento mais rapido utilizando (cache) mesmo do meu servidor.Tenho que converter meu site que está em Html para asp.net (.asx).Encontrei alguns conversores para (.asp).Preciso de um conversor para .asx.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou montando um servidor em minha propria maquina, devido ao carregamento mais rapido utilizando (cache) mesmo do meu servidor.Tenho que converter meu site que está em Html para asp.net (.asx).Encontrei alguns conversores para (.asp).Preciso de um conversor para .asx.

Meu amigo...A pagina em ASPX não vai ficar nem um pouco mais rápida que o html.O cache do aspx significa que a página fica pré-processada no servidor ao invés de processar a cada requisição.Mas mesmo assim o html é mais rápido já que não precisa processar nada e ocupa monos memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.