Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ironico

Sistema de Atendimento On lIne

Recommended Posts

Alguem conheçe algum sistema de Atendimento On line , que seja desenvolvidoem ASP ?Eu procurei na web e só achei produtos prontos, cujo o custo é estabelecidomensalmente tipo www.humamclick.com.br.Eu gostaria de um produto definitivo, cujo o cliente só pagasse uma únicavez.Se não existir, sabe onde posso achar fontes para ter como base paradesenvolvimento de um produto ?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha ....

Estou mandando a url.... do atendimento online. Eu estive olhando e particularmente achei este código muito legal. Esta todo em inglês. Quando alguém traduzir, mande um cópia novamente pro webmster do vipcódigo para que seja disponibilizado a versão em português. ...

Código iAXX Live Support

Espero ter ajudado...

Fui :)

RVG webmaster

www.turbao.com

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Baixei o HelpDesk e também achei muito interessante, estou traduzindo ele só que ainda não testei na net, só estou testando localmente mas estou muito satisfeito é bom mesmo.T +

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Só que realmente o HelpDesk não é de atendimento online, como o colega acima frizou. Se alguem souber de um em PHP que seja gratuito, poste aki no forum o link para baixar o script.Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me interesso muito em desenvolver um sistemas desses, mas tenho algumas dúvidas em relação a esse sitemas...Já tentei procurar algo a respeito mas não encontrei.Mas tbm naum estou procurando código-fonte e sim o conceito mesmo...Eu até começei a desenvolver um sistema, mas parei...Por exemplo... como funcionaria se 2 clientes entrasse ao mesmo tempo no sistema online?Seria um mesmo funcionario que iria atender esses 2 cliente?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.