Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

imprimir endereço em papel de carta

Recommended Posts

Olá pessoa, uma pessoa me pediu para fazer um bando de dados onde ira contar vários endereços e quando essa pessoa for mandar um carta ela teria duas opções uma seria enviar impimir somente o endereço que ela consultar, ou imprimir todos os endereços que contem no banco de dados.Creio que ja existe um sistema que faz isso, mas não consegui achar... se algumem souber pesso que me ajude.Abraços, ficarei grato a todos que tentarem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoa, uma pessoa me pediu para fazer um bando de dados onde ira contar vários endereços e quando essa pessoa for mandar um carta ela teria duas opções uma seria enviar impimir somente o endereço que ela consultar, ou imprimir todos os endereços que contem no banco de dados.Creio que ja existe um sistema que faz isso, mas não consegui achar... se algumem souber pesso que me ajude.Abraços, ficarei grato a todos que tentarem me ajudar.

Prezado Tiagocaus,Já tentou atribuir uma Codigo pra cada endereço, ou então um filtro no campo CEP, para buscar apenas os endereços com o respectivo CEP, essas duas opções de dariam a flexibilidade de buscar apenas os registros desejados, você pode usar a função LIKE[seuCriterio] no campo onde deseja incerir a busca, dai você fornece o valor e o bd retorna apenas os campos que você selecionou.Bem espero ter ajudado, isso se foi isso mesmo que entendi!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo, o problema é que nem comecei.... uma pessoa tinha me pedido para fazer isso, so que acabei esquecendo...você sabe onde eu consigo um pronto? alquem deve ter... se eu não consegui estou numa fria....rsrsrs,Se alguem poder me socorrer irei ficar super granto...Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.